Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

um dia chamado angústia .


Estou me sentindo sufocada, preza, machucada, não consigo respirar direito, e soluço de chorar. Não consigo me acostumar com a idéia de ter que ficar em segundo plano, de alguma forma fui acostumada a estar sempre a frente, a merecer maais do que merecia. Todos nós querendo ou não, precisamos saber que alguém se preocupa com o nosso bem estar, e é muito duro não poder contar com quem se tem para abraçar. Como sempre deixo as pessoas que correm atrás de mim passarem despercebidas pelos meus olhos, enxergo sempre as que penso que gosto maais, queria dizer aqui , que vai mudar, vou dar mais valor a quem me da valor. Maais ainda assim não estaria sendo sincera, pois por maais que as pessoas que temos uma imensidão de carinho nos machuque, não conseguiremos de imediato esquecê-las porque as amamos e quem ama perdoa, não esquece o que fez, maais perdoa. Estou me sentido fraca porque nesse exato momento queria estar bem longe disso tudo, pessoas corajosas enfrentam os problemas de frente, e isso é uma coisa que eu já estou cansada de fazer, por isso agora, só queria me esconder.É isso, eu to um lixo hoje, to saindo cedo da net, sem vontade de fazer nada =/. Obrigada pela atenção, me desculpem a demora de postar, é que to cheia de trabalho e prova. Não poderia acabar de escrever , sem mandar um salve bem forte para o meu reciclador, o que me tira do lixo; Hiago sans, obrigada por se fazer presente na sua ausência (:

'as vezes a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente '

Nenhum comentário:

Postar um comentário