Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

sempre mais.


a certeza que tenho a cada dia é que nunca consegui me satisfazer com nada,
em relação ao que as pessoas tentam me proporcionar, não estou sendo ingrata,
só sintosempre que poderia ser diferente, que poderia ser maais. primeiro que
eu gostaria que todo mundo que errasse, desse conta do seu erro, sem precisar
de ninguém para lhe apontar, odeio mostrar as pessoas quando elas estão erradas,
não por ser uma pessoa ruim, mas acho que se elas não perceberam que erraram,é porque acharam certo, então,se a vida é delas, quem sou eu ?! eu vejo muitas
vezes, que eu gosto do novo, do que ninguém nunca fez, eu gosto de aprender
com os outros, sem que elas se dêem conta que estão me ensinado.as vezes faço parecer que estou completamente satisfeita com tudo,para não ser chata ou incoveniente, mas nunca estou. sinto medo disso, principalmente se tratando
de meus relacionamentos amorosos; eu quero muito, e depois não vejo mas tanta
graça; acho que estou amando, que sofro pela falta daquela pessoa, que vou morrer quando o ver com outra... mas quando vejo, não dói no meu coração, é só o orgulho ferido, por ele já está em outra, só isso. Fico imaginando quando que vou olhar
uma pessoa de verdade, e dizer que ela foi feita pra mim, não querer ter mais do
que ela pode me dar, me satisfazer com aquilo que chamo de meu,não desejar outros, só ele. Pode ser que eu só tenha namorado duas vezes, e com garotos um da minha idade,e outro mais maduro, e posso ter ensinado mais do que aprendi, pelo fato de querer amadurecer, de ser evoluida para minha idade... e no final de tudo, perceber, que todos eles que um
dia pude me envolver, nunca superaram as minhas expectativas. não estou procurando um namorado, muito menos um noivo, só sinto falta de alguém que fale pra mim, o que eu não estou esperando ouvir, que tem ideias diferentes das minhas, e que seja natural em tudo, pode ser um homem como qualquer outro, não precisa ser diferente, só precisa me dar maais do que eu espero ter. Surpreenda-me !

Nenhum comentário:

Postar um comentário