Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amizade Verdadeira


Hoje, gradeço a Deus por todos os meeus *---* . Sou imensamente grata por ter o amor de todos eles. Mais hoje em especial, queria falar sobre a pessoa que ajudou a construir a minha historia:Joseani
Todo mundo que já me conhece a algum tempo, sabe o quejosynha representa pra mim, conhece o que a gente viveu. Tudo o que sei hoje a respeito de amizade, aprendi com ela.Me ensinou a não mentir para agradar quem quer que seja, me mostrou que extravasar é o melhor para curtir a vida, me disse que amigos não precisam estar o tempo todo abraçados, para demonstrar o amor, as vezes pode soar falso. Me mostrou que novelas imaginarias não são bobas quando acreditamos que elas são reais, me emprestou o pai dela s, me deu casa, comida, afeto, amor, sou da família dela,e acreditamos ter sido a mesma pessoa nas vidas passadas.Temos velhas paixões por Diego,everson,Everton,Diogo,haha nen embro mais,futebol se tornou um vicio no nosso tempo,RBD era a nossa identidade.Nunca brigamos de ter raiva uma da outra, isso não quer dizer que nunca discutimos, sempre tivemos muitas opiniões diferentes, mais a gente sempre se entendeu muito beem, ela nunca me machucou e é certo que sempre me disse coisas duras, mais que me fizeram me sentir bem melhor no dia seguinte. Sempre foi meu grude,minha amiga inseparável, colega de sala, todos os trabalhos juntas, nas malvadezas éramos cúmplices,nas tristezas éramos reféns, nas alegrias éramos sapecas, nas discussões éramos unidas, em tudo, tudo juntas, éramos amigas, somos amigas (: Até que um dia o destino, o caso, a necessidade ou até o próprio Deus, separou nossos corpos e mostrou que outras pessoas precisam da gente, porque eu tenho toda certeza desse mundo que se a gente ainda estivesse juntas, coladas, não teríamos conhecido outras pessoas, porque nós nos bastávamos . Me lembro como se fosse hoje do nosso correio da amizade, de quando choramos desesperadamente pela partida da família Ayres =/,dos nosso almoços, do gol do BRASIL , de todos os finais de semana nO SHOPPIN,,das vezes que ELA dormiU aQui em casa, dos nossos aniversários, dos nossos amigos maais velhos porque tínhamos maturidade porra ;DD, das nossas fofocas, nossos segredos, fotos,. Você sempre me contou exatamente tudo, e eu também .Foram tantos momentos, serão tantos momentos, nos conhecemos a 10 anos, ainda temos toda uma eternidade pra curtir juntas, mostrando a todo mundo o que é ser amigo de verdade. ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS, quero que você saiba que continua sendo a MELHOR AMIGA DESSE MUNDO (L

Nós vamos estar juntas, mesmo quando não estamos perto ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário