Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

suave dor .


Tantas vezes eu me escondo por trás da minha cara feliz,
escondo tristeza, saudade , decepção.Hoje eu vejo que devemos
pensar bastante na conseqüência dos nossos atos,agora eu sei
que não posso passar em hipótese nenhuma por cima dos sentimentos
de ninguém, é tão ruim quando alguém que a gente gosta magoa a gente.
São coisas da vida, eu sei. Mais a vida as vezes pega bastante pesado
comigo e eu fico perdida, sem saber o que fazer, sou forte, sou fraca,
estranha,sinto tantas coisas ao mesmo tempo, boas e ruins. Mais estou aqui,
firme e forte, sendo testada pela vida, se realmente mereço ser feliz... tenho
tantas outras coisas para dizer, maais falar sobre dor, sobre a minha dor, me
machuca, me faz mal. Por isso, paro por aqui amigos =/
   Buenas tardes compañeros ;*

Um comentário:

  1. A vida está exigindo de você por que Deus sabe que você tem capacidade de vencer. Não se preocupe eu também sofro com a vida.

    ResponderExcluir