Powered By Blogger

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sabadão!


Agora 09:05 eu estou escutando cheiro de amor, af essa banda me dá uma inspiração para escrever :}. Eu só queria dizer mais uma vez que tudo está voltando ao normal e eu entendi que tudo é fase, tudo aconteçeu porque Deus quiz me mostrar o quanto eu preciso dele, e o quanto pessoas boas fazem a diferença. Eu voltei a ser feliz e digo isso com todas as letras, deixa bater o coração e diz que a gente quer é ser feliz. Eu só tenho a agradeçer ao meu bom Deus, porque se não fosse ele, nada de que está aconteçendo agora iria aconteçer. Muito obrigado por tudo meu Deus.

Um comentário:

  1. Se a vida tem exigido muito de você, sinta-se feliz, pois Deus só exige muito daqueles que ele sabe que tem capacidade de vencer.

    ResponderExcluir