Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

medíocres.

'

odeio pessoas medíocres. gente de cidade pequena,
que procura achar problema quando a pessoa ta feliz.
aqui na minha cidade é assim: se você anda com
roupas curtas é vulgar; se não da moral pra gentinha
é metido; se estuda em escola particular, só quer ser
rico; se tem um corpão é de tanto tomar remedio pra
não engravidar;se anda com meninos é puta; se joga
bola é sapatona; se mulher gosta de futebol é maria
chuteira; se bebi é cachaceira e blá blá blá...
CARAMBAAA, será que nós seres humanos não
podemos ser um pouco melhores na nossa leve imaginação ?
porque nós não pensamos que alguém namora porque quer
ficar do lado de quem ama,não para perder a virgindade;
se alguém anda com roupa curta, mostrando o corpo, é
porque com certeza ela podee mostrar, é porque gosta,
se sente bem assim; se a pessoa não fala, não é porque
é metido é porque você não deu espaço pra conversa; se
estuda em escola particular é porque queeer estudar,
quer o melhoor não porque quer ser rico, até porque
somos ricos pelo que economizamos , não pelo que gastamos;
se alguém tem um corpo bonito, é porque cuida dele, não
por causa de remedio; se anda com meninos, é porque gosta
do papo deles, porque tem coisas em comum e porque meninos
quando são meninos de verdade, são muito maais confiáveis do que meninas;
se joga bola é porque gosta,porque sabe, porque curti caramba; se gosta de
ver futebol é porque entende, só isso; se bebi é porque curti beber velho.
Eu vejo muito isso naas pessoas, maais como não posso tomar as dores dos
outros, falei particulamente nas coisas que me julgam. fica a pergunta:
quem é você pra me julgar ? pra julgar alguém ? vamos deixar de ser
medíocres, invejosos,pequenos. Eu to falando disso agora, porque cheguei
no limite, dessas meninas com probleminhas; desses meninos com merdinha
na cabeça, que pensa que mulher é um pedaço de carne; e desse povo adulto,
com uma cabeça de tempos passados,usando a ignorância da mente em tudo.
Isso me incomoda siim, maais não afeta no meu bom humor, muito menos na
minha personalidade, meu jeito. só queria deixar de ter pena , desse povo
de lingua grande e mente pequena u.u

Um comentário:

  1. Não se preocupe com que os outros falam, na minha cidade também é assim é só Você erguer a cabeça e seguir em frente, não chingue e nem fique triste por causa dos outros, apenas olha e comprimente com um sorriso as pessoas com lingua comprida.

    ResponderExcluir