Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

correção.


Estou aqui para pedir minhas humildes desculpas a todos os meus amigos, pela postagem que eu fiz ‘um vazio’. Não é justo que eu me sinta só, nem que eu sinta um vazio, todo mundo se sente assim um dia , eu sei, maais eu não tenho esse direito. Vivo rodeada de amigos que me sufocam com tanto amor, posso ter sentido ontem algum sentimento novo e me atrapalhei, maais solidão não foi, nunca será. Eu acredito no que cazuza um dia disse: ‘solidão é pretensão de quem fica, escondido fazendo fita’’. Eu nunca me escondi, gosto mesmo é de me mostrar, de ser diferente, de vida, de viver. Alguns problemas familiares, amorosos e escolares, me deixam triste e um pouco frustrada,mais isso tudo passa, eu sei. O que eu gosto mesmo é de fazer gente feliz, fazer graça, abraçar, beijaar, sorrir, gritar, fazer escândalo, dançar, cheirar, amar ... gosto do que é bom , gosto de tudo por inteiro, nada meio a meio, gosto do mundo, da minha vida e tenho que agradecer de estar viva, agarrar essa minha liberdade e ir em frente, sem olhar para trás,eu só tenho 20 anos, muitaaa coisa pra viver. Risos, eu estou feliz ;DD . estou me sentindo bem hoje, tão bem, to com vontade de gritar, não posso, minha mãe me mata, é tarde, RS. Já vou, obrigada senhor , por tudo (yn
Um beijo, boa noite pra todo

Um comentário: