Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de julho de 2010

MAIS SE VS ACHAR QUE EU ESTOU DERROTADO , SAIBA QUE AINDA ESTÃO ROLANDO OS DADOS ; PORQUE O TEMPO ? O TEMPO NÃO PARA ♫

Sensação de felicidade mais uma vez . O que me espera ? Não sei, ninguém sabe. A busca pelo amanhã melhor é constante. Mas se ele não vir ? O que vamos fazer com tantas expectativas , sonhos e amores ? Vamos enterrá-los mais uma vez ? Não . Vamos criar os verbos “resonhar” , “reamar” , “reacreditar” e tentaremos mais uma vez . É fácil se conformar com um sim ou não . Difícil é se questionar , é usar o porquê . É se perguntar porque as coisas não dão certo e se perguntar porque a gente não muda .Não é fácil reconhecer o que não é saudável em você mesmo , é difícil jogar fora um hábito seu que te faz mal . Mas vamos tentar , vamos nos desapegar a quem/ o que nos faz mal , vamos pensar em positividade e deixar a negatividade de lado . Existir é fácil , viver que é muito difícil . Mas podemos relativizar a palavra difícil e torná-la mais fácil . Busque a vida em uma flor de plástico . Mesmo inanimada ela é capaz de exibir suas belezas excepcionais .


nada mais sou ;


que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário