Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

As vezes ..

Eu desejo ficar um dia sozinha para pensar na vida , pensar em tudo que faço em tudo que passei , que ja vivi , olhar os erros e tentar fazer melhor , ver as pessoas com que passei com que me acostumei e cultivar essa união mais ainda ,para que se fortaleça sempre , eu desejo ficar um dia só para respirar um novo ar , para ninguem fala de mim , pra todos me esqueçer por ao menos um dia , um dia pra lembrar de momentos felizes e infeliz tentar jogar fora oque te fez mais , e daqui pra frente pedir apenas coisas boas .
Afinal é apenas um dia de sossego ,pois ninguem consegue viver sozinho , e mesmo quando dizemos que estamos só não estamos , Deus disse : Nunca te abandonarei e nunca te desamparei ;#

Nenhum comentário:

Postar um comentário