Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

eu nunca fui ;]

a preferida ou a melhor para ninguém, mas isso nunca me enfraqueceu. Álias hoje em dia tudo passa por mim sem relevância. Ando distânte. Me concentrando tanto em olhar para frente que eu ando deixando de lado as pessoas e os sentimentos. Eu costumava ter um motivo para não olhar para trás, mas esse motivo era temporário e o prazo limite já passou. Mais um dia, mais um mês, mais um ano.. Não consigo me concentrar em nada mais. Ás vezes eu sonho que estou voando, mas quando acordo continuo presa no mesmo mundo, solitária. Se eu tivesse um motivo que me fizesse sorrir por algum tempo seria ótimo. Apesar do fato que depois de algum tempo esse motivo iria me quebrar. Não tenho mais fé, e nem motivos mais. Nem eu mesma me entendo mais. Eu só quero sair desse buraco, mas talvez quem tenha a pá para preencher o vazio seja a mesma pessoa que o cavou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário