terça-feira, 1 de junho de 2010
Quem sabe o que é ter e perder alguém ? ♫
E você foi , o meu primeiro , o meu segundo , o meu terceiro amor , talvez o último, o penúltimo que me conquistou , fez acender a chama dessa paixão ; Me fez feliz , por muito e muito tempo
o bastante que durou , mas veio a chuva e essa chama logo se apagou , derretendo a chama do meu coração ♪♫
Minha vida está mudando completamente , saindo da sintonia da felicidade , e eu to precisando de um tempo pra pensar no que fazer . Só agora abri meus olhos pra realidade , e pude ver que nada era como eu imaginava . Nem sempre as pessoas eram verdadeiras , nem todos os sentimentos eram sinceros , e nem sempre o amor era pra valer . Percebi que não vale a pena chorar , porque tudo um dia acaba , e que sofrer é a consequencia de quem realmente ama . Pra quê ficar deprimida , e ficar chorando rio e rios de lagrimas , por aquelas pessoas que sempre esnobaram teus sentimentos ? Não , não vale a pena , porque é nesses momentos de tristeza que as melhores oportunidades de sermos felizes surgem . é isso que importa , ser feliz e ter amor próprio , nada mais ! Nessa vida tudo passa , e tenho que ser forte pra enfrentar as duras barreiras que insistem em me derrubar . Mas quando se tem fé em Deus , tudo se alcança (yn' e o amor ? Pode até não ser passageiro , mas sempre adormece nos braços da esperança , e sempre deixa a saudade daqueles tempos bem vividos , e hoje creio plenamente , na frase que diz : hey nenem , de amor que não morro ! O que eu mais quero é ser feliz , e continuar vivendo ao lado das pessoas que realmente me amam .. e o resto com o tempo se conquista !
Não vou mais chorar como chorei , nem me lembrar que um dia eu te amei ; Bye bye tristeza , adeus solidão ... ♪
Tudo isso dói . Mas eu sei que passa , que se está sendo assim é porque deve ser assim , e virá outro ciclo , depois . Para me dar força , escrevi no espelho do meu quarto : 'tá certo que o sonho acabou, mas também não precisa virar pesadelo, não é ?' È o que estou tentando vivenciar .
Certo, muitas ilusões dançaram - mas eu me recuso a desde absolutamente de tudo , eu faço força para manter algumas esperaças acesas , como velas . Também não quero dramatizar e fazer dos problemas reais monstros insolúveis , becos-sem-saida . Nada é muito terrível . Só viver , não é ?
A barra mesmo é estar viva e ter que se desdobrar , batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa . O meu tem sido olhar para dentro , devagar , ter muito cuidado com cada palavra , com cada movimento , com cada coisa que me ligue ao de fora . Até que os dois ritmos naturalmente se encaixem outra vez e passem a fluir . Porque não estou fluindo (...)
Está dificil, difícil até pra mim fingir toda essa tranquilidade exterior . Tentar demonstrar uma falsa felicidade . Não chorar , me conter .
Confesso que me ocupar do sol nascer até o sol se despedir pra não pensar em você , tem trazido algumas vantagens .
TÔ AFIM DE ESCREVER NADA COM SENTIDO MAIS NÃO ¬¬'
AAAH' MALDITOS HOERMÔNIOS :@
Dificuldade de me expressar , dificuldade de sentir , de demonstrar. É, esse meu coraçãozinho tão cheio de marcas está longe de se recuperar (...)
Ouvindo : The Maine - I must be dreaming .
Frase do dia : "Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder , só se tem a ganhar . "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário