Powered By Blogger

terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu Niver!!20Anos Obrigada Senhor!


Nossa meu niver foi maravilhoso,por estar com pessoas que e muito especial em minha vida!
vim aqui agradecer a Deus por permitir mais um ano de vida,minha mãe (Lindinalva) por tudo que ela fez por min.chutei ela e ganhei um choro de emoção, fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavra doces para mim, robei o marido dela e continuou me amando, fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria ao me ver, tirei todo seu tempo e fiz ela não dormir por noites e mesmo assim toda fez que me via sorria.
Minha mãe é a mulher mais linda e mais perfeita do muundo, a melhor mãe que eu já vi na face da terra, eu te amo minha mãe ♥
Adradecer também a Minha Dinda a minha segunda mãe!a Minhas melhores amigas(Josynha e Rafaela)pelo apoio e pela essa grande amizade que nós temos!A Ivan essa pessoa maravilhosa que entrou na minha vida e veio pra fkar!a Meu+novo primo que descobri a pouco tempo Matheus(THEW) e que Amo tanto!


quero agrader a todos vcs por fazer esse meu dia mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário