Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saudades eternas...


Tia Tereza

Quero prestar aqui uma homenagem a querida tia,

"Minha linda, pode subir sossegada e alegre, pq aqui vc deixou exemplos de alegrias e dores superáveis a qualquer ser humano comum... Fico aqui na saudade eterna mas aliviado por ter tido a oportunidade de ter convivido todo o meu tempo posssivel ao lado de quem me deu o sentido de sorrir e enxergar a vida de uma maneira maravilhosa... DEUS TE ABENCOE, TE AMO


tia descanse em paz,te amo sempre! ='/

"...Rezo pelo bem da sua alma
Eu só queria que você vivesse mais
A vida te levou
E me deixou aqui
E o que você me ensinou
É o que me faz feliz
Que Deus te dê um bom lugar
E guarde um pra mim
E quando for a minha vez
Te encontro por aí..."


TIA VOCÊ FOI TUDO E MAIS UM POUCO EM NOSSAS VIDAS,NOSSA ALEGRIA DE DOMINGOS E DIAS DE FESTAS EM FAMILIA,NINGUÉM ESPERAVA QUE ISSO FOSSE ACONTECER.DESCANSE EM PAZ E QUE VOCÊ CONSIGA TER UMA VIDA MAIS MARAVILHOSA AI NO CÉU!FIQUE AI OLHANDO POR NÓS,PRECISAMOS DE VOCÊ ='/
VOCÊ JÁ ESTA FAZENDO A MAIOR FALTA PRA NOSSA FAMILIA.EU TE AMO HOJE,AMANHÃ E SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário